quinta-feira, 18 de junho de 2015

Atmosfera Áurica



A alguns dias atrás fiz uma observação interessante e gostaria de compartilhar aqui. 

Esses dias visitei algumas cidades com minha namorada, diferentes de onde nós moramos, e numa dessas cidades ficamos hospedados num hotel. Quando eu acordava de madrugada, no momento exato quando abria os olhos, tinha impressão de estar em casa e demorava um pouco para me localizar, só alguns segundos depois conseguia perceber aonde estava. Pode ser que aconteceu só comigo, mas tenho certeza que deve acontecer isto com muita gente, senão todas. 

Neste texto não me refiro a tradicional atmosfera estudada em todos os campos da física. Me refiro a Atmosfera Áurica, ou seja, a espiritual. 

Todo local possui uma energia diferente seja mais denso ou sutil. Se você vai numa montanha onde é rodeado de natureza dependendo do seu estado de consciência vais sentir uma energia sutil, mas se você for em um centro de uma cidade onde é um local imensamente poluído vais sentir a energia densa. Nas energias existem muitas variações.

Nós somos seres adaptáveis a quase tudo que é local, desde o frio intenso ao calor intenso, somos seres que desde a pré-história sobrevivemos a terríveis variações climáticas e a terríveis holocaustos. 

Assim também no nosso dia-a-dia acabamos nos adaptando a nossa casa, trabalho, etc. 

Todos nossos pensamentos geram uma aura, seja positiva ou negativa, tem cidades que as pessoas que nela residem costumam viver muito entre os negócios, tem outras cidades que vivem muito pelo tradicionalismo, e tem outras que são espirituais. Isto é fato.

E todos esses tipos de cidades gera um grande acoplamento áurico entre as pessoas, fazendo com que determinada cidade gere um tipo de aura. 

Por isto que eu senti a impressão de estar em casa quando eu acordei, por que minha aura não tinha se acostumado com a atmosfera daquele local. 

Na minha opinião isto é interessante, pois o local onde a gente vive muitas vezes pode nos influenciar pelo tipo de atmosfera onde ali existe. 

Em muitos locais no mundo, as pessoas tiram os calçados para entrar em casa, por que com certeza o calçado trás a energia densa da rua. 

Se você for a um local onde seja muito espiritual, onde seja feita muita oração, e depois você for a um local onde só vende bebidas alcoólicas a diferença é tremenda. 

Muitos locais as vezes por estarmos adormecidos não percebemos a sua energia e acabamos trazendo para nossa casa, então que se desejamos ter sempre harmonia, pedimos e mantenhamos os pensamentos a Deus, assim nada poderá modificá-las eu te garanto. 

Sem mais nem menos, esta é a mensagem de hoje.